MC Mirella apareceu em vídeo gemendo e deu o que falar (Imagem: Reprodução/Instagram)

MC Mirella deu o que falar nas redes sociais na noite desta quinta-feira (5). O motivo? A famosa publicou dois vídeos em seus Stories, no Instagram, em que aparece gemendo ao lado do namorado, Dynho Alves.

Nas imagens, a cantora surge se maquiando ao som de funk quando o amado aparece. O namorado, então, se abaixa atrás dela e some do enquadramento da câmera. A partir disso, ouve-se sons de beijos e a funkeira começa a gemer.

No Twitter, o público compartilhou o vídeo com reações inusitadas. “Às vezes a gente só precisa se maquiar que nem a MC Mirella, se é que vocês me entendem”, brincou uma internauta.

“Queria estar me maquiando que nem a MC Mirella agora”, confessou outra. “Eu to rindo muito do vídeo da MC Mirella, oh bicha doida, mas queria tá na mesma situação”, disse uma terceira. “Quando eu fui entender o que tava acontecendo nesse vídeo da MC Mirella já era tarde”, brincou mais uma.

Depois da repercussão, MC Mirella resolveu esclarecer o ocorrido. “Amorzinho é massagista, ele acertou bem onde eu tava com dor nas costas”, explicou ela

“Sim, a gente acordou agora e começou a ver os vídeos que marcaram a gente”, desabafou a famosa. “É que eles ficaram com dúvidas, né? Nada demais”, ironizou ela.

Confira o vídeo e a repercussão:



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/RD1