Membros da CBFG e FAFG reúnem-se com Secretaria de Esportes do Estado

Diretores estiveram na sede da Secretaria de Esportes do Estado de Alagoas, a fim de debater detalhes para estruturação da Federação Alagoana de Football Goalpost

O diretor geral da Confederação Brasileira de Football Goalpost (CBFG), Luciano Mota, juntamente com o presidente da Federação Alagoana de Football Goalpost (FAFG), Fábio Lyra, reuniram-se nesta terça-feira (11) com o vice secretário de esportes de Alagoas, Charles Hebert.

Na ocasião, os presentes discutiram métodos que viabilizem o desenvolvimento da federação e da modalidade no estado. Além disso, a secretaria nos forneceu diversos papéis contendo os requisitos básicos para que o apoio do estado seja, de fato, inicializado.

Charles Hebert mostrou total interesse em interagir com o projeto, salvo sob as condições estabelecidas para todas as demais federações já existentes. Fábio Lyra prontificou-se a apresentar todos os documentos nas condições solicitadas pela secretaria de esportes.

Isto faz parte do trabalho de desenvolvimento do presidente Fábio Lyra, fazendo articulações para angariar todo apoio necessário para difundir não somente a modalidade, mas garantir que a agenda proposta seja concluída com o mais absoluto sucesso.

Para Fábio Lyra, o encontro trouxe as métricas suficientes para dar passos importantes para o goalpost em Alagoas.

Tivemos um dia cheio de atividades, mas encontramos nas figuras da Secretaria de Esportes do Estado de Alagoas, nomes importantes e um conjunto filosófico para garantir e dar continuidade ao sucesso da modalidade em nosso estado”, completou Fábio Lyra.

Já para o presidente nacional e criador da modalidade, Alessandro Tenório, são trabalhos como estes que fazem com que o football goalpost intensifique-se da maneira necessária para fazer acontecer.

Fruto de muito trabalho de nossos diretores, temos mais que agradecer o trabalho que vem sendo feito pelo Fábio Lyra. A caminhada é longa, mas pelas características do presidente estadual, entendo que a federação está entregue em mãos confiáveis que darão o respaldo que o projeto precisa”, finalizou Alessandro Tenório.

Segundo o diretor geral, Luciano Mota, isto é apenas o começo e completa que ainda teremos muito o que fazer para que tudo resplandeça da melhor forma possível.

Estamos caminhando e cada passo é muito importante para o sucesso da modalidade. Seguindo as metas estabelecidas e um esforço por parte dos diretores nacionais e estaduais, chegaremos lá. A reunião foi extremamente importante para termos a certeza de que o futuro nos espera”, comentou o diretor geral.

Por ASCOM/CBFG