A noite de terça-feira realmente não foi das melhores para Lionel Messi em Liverpool. Após a eliminação com goleada na Champions League, o craque argentino demorou muito mais do que gostaria para ir embora, e teve que ouvir cobrança.

Após o 4 a 0 para o Liverpool, o Barcelona se apressou para sair de Anfield e pegar o voo de volta à Espanha. Messi, sorteado para fazer o exame antidoping, acabou demorando mais do que o esperado e a delegação decidiu partir para o aeroporto sem o camisa 10.

Ao deixar o estádio mais tarde, acompanhado por um funcionário do Barça, o argentino passou direto pela zona mista, cabisbaixo e sem dar nenhuma declaração para os jornalistas que o esperavam lá.

Segundo o Mundo Deportivo, a chegada de Messi no aeroporto também não foi tranquila. Um pequeno grupo de torcedores estava no local e, frustrados com a derrota, foram criticar o argentino pelo resultado. O relato é que Messi encarou os torcedores e Pepe Costa, homem de confiança do jogador, quem evitou um problema maior.

Apesar de ter sido cobrado por esta parte da torcida, Messi recebeu apoio de outros torcedores que estavam no local e saíram em sua defesa.

Fonte: MSN/ Espn