Miss Brasil abre votação que definirá uma das semifinalistas; Dagmara pede apoio do Piauí, entre no link e vote.

Está aberta a votação para ajudar a eleger uma das semifinalistas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019. Deste domingo, 3, até o próximo sábado, 9, data do concurso, você poderá votar quantas vezes quiser para colocar sua candidata favorita no Top 15. O resultado será divulgado ao vivo na grande final.

Vinte e sete mulheres concorrem à coroa, e pelo Piauí quem está na disputa é a jovem Dagmara Landim, de 22 anos, da cidade de São Raimundo Nonato (clique aqui para votar).

“Estou precisando muito da força de vocês para levar o nome do nosso estado à final do maior concurso de beleza do país”, comentou a piauiense no Instagram ao pedir o apoio de sua torcida.

As concorrentes estão confinadas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, desde o dia 27 de fevereiro para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios. Na quinta-feira, 7, elas retornam à capital, onde darão início aos ensaios no São Paulo Expo.

A final do maior concurso de beleza do Brasil está marcada para sábado, 9, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h. A ganhadora, além do título nacional, garantirá uma vaga para disputar o Miss Universo.


Fonte: Com informações do Portal da Band