Reprodução/https://www.instagram.com/walkyriasantosoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a3e731b4-9e24-492c-8bd2-dd27280797f4

O filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos foi encontrado morto em Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (3). A causa da morte de Lucas Santos, de 16 anos, ainda não foi informada.

Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. ‘O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.’ Lucas agora está ao lado de Deus. #luto”.

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina e dois meninos: Lucas e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora. (Foto: Divulgação)

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina, a caçula, e dois meninos: Lucas, o mais novo dos rapazes, e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora.

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba, embora a cantora agora esteja morando em Fortaleza.

embora a cantora agora esteja morando em Fortaleza.

 

 

 

A cantora Taty Girl postou uma mensagem de apoio e força para a amiga, que perdeu o filho.

 

Luto no Forró: Morre o filho mais novo da cantora Walkyria Santos - Imagem 1

 

O empresário da cantora Alexandre confirmou a morte do filho da cantora, Lucas e ele pediu aos fãs que orassem para a cantora, que ela encontre forças neste momento tão delicado.

Nas redes sociais, fãs e amigos da cantora prestaram solidariedade a cantora nesse momento de dor.

 

Fãs e amigos da cantora prestaram solidariedade a cantora nesse momento de dor

“Com as informações do WScom/clickpb