Empresário Helder Eugênio ao lado da mãe, Marlene, e do pai, Altivo Eugênio

Morreu, aos 85 anos, na madrugada desta terça-feira (2) o pai do proprietário do 180graus, o empresário Hélder Eugênio, o idoso Altivo Eugênio, vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Natural de Campo Maior, Altivo estava internado há cerca de um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi levado depois de ter testado positivo para a doença.

Ele é pai do secretário de Turismo e Cultura de Campo Maior, Devan Eugênio, do diretor de Esportes Dernon Eugênio, do médico Heldernilson Eugênio e dos empresários Helderlene Eugênio e Hélder Eugênio. O idoso era casado com Marlene Eugênio.

Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sena Rosa, lamentou a morte do seu Altivo. “O município de Campo Maior se despede de um grande cidadão. Altivo Eugênio faleceu na madrugada de hoje. Com relevantes serviços prestados ao município, ele atuou na antiga Sucam, foi empreendedor e de uma família de sucesso. Meus sentimentos a Marlene, aos filhos e amigos enlutados”, escreveu.

*Com as informações do GP1