Motociclista morre após ser atropelado por carreta na Zona Norte de Teresina

Segundo a Polícia Militar, a Anísio Filipi do Nascimento, de 38 anos, perdeu controle da motocicleta e caiu diante da carreta. O entregador faleceu ainda no local do acidente.

Um motociclista que trabalhava como entregador de carne, de 38 anos foi atropelado ao tentar ultrapassar um caminhão bitrem na Avenida Centenário, Zona Norte de Teresina, nesta quinta- feira (7). Segundo a Polícia Militar, a Anísio Filipi do Nascimento perdeu controle da motocicleta e caiu diante da carreta. O entregador morreu ainda no local do acidente.

“Testemunhas contaram que o condutor da moto vinha seguindo por trás da carreta, tentou ultrapassar, perdeu controle e foi atropelado”, relatou o subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente Francisco Pereira.

Câmera de segurança flagrou momento em que motoqueiro é atropelado na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta não percebeu o acidente e foi parado a alguns quilômetros do local. “O motorista da carreta relatou não ter visto o acidente, diz que não tinha visto o motociclista e por isso seguiu viagem”, acrescentou o subcomandante do 9º BPM.

Anísio Filipi do Nascimento trabalhava em um frigorifico localizada no bairro Itaperu, próximo ao local do acidente. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Motorista disse à PM que não percebeu o atropelamento e foi parado quilômetros depois na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1Motorista disse à PM que não percebeu o atropelamento e foi parado quilômetros depois na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Motorista disse à PM que não percebeu o atropelamento e foi parado quilômetros depois na Zona Norte de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

*José Marcelo, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.

Fonte: G1