Uma mulher do interior do Piauí fez uma tremenda bobagem que custou sua vida.

Ao tentar enganar o seu noivo tentando parecer virgem, ela colou as partes intimas com Super Bonder com medo dele desistir do casamento ao saber da verdade.

O desespero bateu, o casamento aconteceu e a noite de núpcias chegou… Sem outra alternativa, após um ano de mentira, a jovem resolveu passar uma supercola em sua genitália.

A “brilhante” ideia de passar Super Bonder nas partes íntimas era para mostrar ao seu noivo que seu corpo era intocado, e ela permanecia virgem.Seu noivo, em depoimento posterior ao acontecido, informou que achou estranho, pois a menina estava muito apertada, ele não conseguia penetrá-la. O pesadelo da mulher de 22 anos estava só começando.

O casal desistiu de tentar ter relações sexuais no primeiro dia de casados, pois a mulher estava alegando sentir muitas dores. No dia seguinte, eles tentaram novamente, foi quando a mulher começou a ter uma grande hemorragia.

Novamente ela entrou em desespero e resolveu contar tudo para o seu noivo. O casal correu às pressas para o hospital, mas a moça não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrida pelos médicos de plantão.

A Polícia Civil do Piauí continua investigando o caso, o delegado preferiu não dar maiores informações até que o inquérito esteja concluído.

*Blog Jose Leite