O rapaz de 23 anos, e a jovem de 20, aparecem em uma foto que viralizou e foi registrada por um radar de velocidade, em Brasília.

A captura, que rendeu uma multa, repercute por ser compartilhada junto a um áudio gravado pela esposa do motociclista. Nele, é possível ouvi-la irritada com a possibilidade de uma outra mulher estar na garupa do marido. Chama atenção ainda o fato de que nem mesmo a jovem sabia, em um primeiro momento, se era realmente ela, ou não, na imagem.

“Tá vendo essa foto aí, da multa, então, eu vou te dar uns dois segundos, Bruno, seu fdp, para você explicar quem é essa va******* que está em cima da sua garupa”, diz a mulher em um trecho do áudio. Bastante irritada, ela segue com os questionamentos: “Rapaz, cê reza, Bruno, tu reza pra eu achar alguma coisa que fala que nessa merda desse dia eu estava andando com você, ou pelo contrário você nem entra os pés pra dentro dessa casa”, continua. “Cê tá me escutando, então corre Bruno, cê corre, pra mim não ir atrás de você e te matar”, esbraveja.

Com as informações do Sorocabanice/Jornal Nova Era