foto reprodução

Mulher tem carro depredado e pichado: “puta” e “amante”; segundo relato da vítima, a autora do vandalismo seria a mulher de um ex-chefe dela.

E de novo Sorocaba virou notícia nacional por algum ato banal na cidade, dessa vez por conta de um carro depredado e pichado com as palavras “amante” e “puta”.

Jornais e sites de todo Brasil estão replicando a notícia, que deixa novamente Sorocaba com um destaque negativo no país.

A autora do ataque, segundo a dona do carro, é a mulher de um ex-chefe dela.

A proprietária do veículo disse à polícia que o carro foi danificado enquanto estava parado em frente a uma funilaria no bairro Jardim Vera Cruz, onde passaria por conserto. O ataque teria ocorrido em um intervalo de uma hora e meia.

Em seguida, de acordo com o registro policial, a autora teria ligado para o marido da vítima assumindo que danificou o veículo, pois suspeitava que a esposa dele “tinha um caso” com o marido dela.

A Polícia Civil registrou o caso como dano e vai chamar os envolvidos para depor. A dona do carro foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representar judicialmente contra a suspeita, caso queira que ela responda civil e criminalmente pelo vandalismo.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Sorocabanices