O pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr Pessoa, falou em entrevista a um portal de Teresina sobre a possível candidatura, em sua chapa, de Beth Cuscuz para uma vaga na câmara de vereadores da capital em 2020. O ex-deputado afirmou não poder opinar profundamente sobre esta possibilidade, mas declarou não ver nenhum impedimento para a candidatura dela.

“Eu só não opino porque quem convidou foi o presidente municipal do MDB, o Themístocles Filho, mas até onde eu sei ela é professora, bem preparada, muito tempo teve de sala de aula e eu não tenho nada contra, mas agora não me aprofundo mais porque não participei do convite diretamente”, afirmou Dr Pessoa.

Beth Cuscuz ficou famosa no ramo de entretenimento adulto com sua boate que levada seu nome. Ela não atua mais no ramo, mas seu nome é lembrado como uma das personalidades do estado, sem alvo, inclusive, de operação policial.

Nas redes socais o assunto repercutiu. Há quem diga que a empresária vai receber muito apoio, e que, caso seja eleita, vai ter facilidade na aprovação de projetos, pois é bastante influente no meio político.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET





Com informações 180graus