Em mensagem lida aos parlamentares da casa, o prefeito destacou a importância da contenção de despesas.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), fez na manhã desta terça-feira (05), a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina. 

Em mensagem lida aos parlamentares da casa, o prefeito destacou a importância da contenção de despesas que tem feito no município, que segundo ele, tem sido responsável pela economia de cerca de R$ 52 milhões.

Firmino Filho também ressaltou a captação de recursos externos feitos pela prefeitura de Teresina, que gerou uma onda de investimentos de cerca de R$ 1 bilhão aos cofres do município.

“A prefeitura fez seu dever de casa e agora estamos colhendo bons frutos, acredito que vamos ter crescimento econômico no país como um todo e com isso vamos também poder alavancar a nossa prefeitura com investimentos com recursos próprios”, disse o prefeito.

A visita do prefeito também gerou o encontro improvável de três rivais na política. O próprio Firmino, Jeová Alencar (PSDB), presidente da Câmara, e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), eles se reuniram na sala de Jeová e conversaram antes da sessão no plenário.

O presidente da Câmara, Jeová Alencar afirmou que a visita do prefeito à casa faz parte do calendário da cidade. “É um ato solene que marca o início dos trabalhos desta casa, que esse ano vai se debruçar sobre vários temas importantes para o município”, declarou.