Gracyanne Barbosa e Jojo Todynho também estão na mira da Record para o reality rural

Mais uma edição do reality show “A Fazenda” está chegando e, claro, que as especulações sobre os possíveis participantes já seguem a todo vapor. A previsão de estreia é em setembro e quem comandará essa edição é Marcos Mion. Como de costume, a Record TV tenta guardar em segredo o nome dos fazendeiros, mas nem sempre isso dá certo.

Para que o reality show tenha audiência, a ideia da Record é contar com personalidades polêmicas dentro da casa. O nome mais conhecido na lista dos possíveis participantes é o da musa fitness Gracyanne Barbosa , que já foi convidada para participar de outras edições de ” A Fazenda ” – inclusive a que Viviane Araújo foi a grande campeã.

 Gracyanne Barbosa

Além da esposa de Belo, a funkeira Jojo Todynho e Najila Trindade , que recentemente se envolveu em uma polêmica com Neymar, são outros nomes que constam na lista de possíveis participantes. Estivens Alves, ex-marido de Najila, também estaria sendo sondado pela equipe do programa. Já pensou se os dois entram no reality? Bifão , ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, e Amanda Gontijo , ex-BBB, são alguns dos nomes reciclados de outros realities. Juju Salimeni, ex-panicat, também pode fazer parte dessa edição.

Najila e ex-marido

Ellen Santana , Miss Bumbum Brasil 2018 e 2019, Mc Rafaela Felizardo , ex-vocalista do grupo Jaula das Gostozudas, Ellen Pinheiro , ex-assistente de palco do Gugu Liberato, Renata Teruel , rainha de escola de samba, Solange Gomes , modelo, e Luka , cantora do hit Tô Nem Ai , também estão sendo sondadas.

Outro nome muito falado é o de Mileide , ex do cantor Wesley Safadão. O ator Agles Steib , que ficou conhecido na novela “Senhora do Destino”, é um dos poucos nomes masculinos que se sabe que está em negociação com o programa. Há também a possibilidade de um ex-participante voltar nessa edição e o nome mais forte é o de Denise Rocha , conhecida como Furacão da CPI.

Mileide Mihaile 

Jojo Todynho

Juju Salimeni

Agles Steib

Denise Rocha

Fonte: Meio Norte