A novela Neymar teve seu fim com o brasileiro permanecendo no PSG. Mas não foram poucas as tentativas do brasileiro de retornar ao seu antigo clube, o Barcelona.

Em entrevista à Fox Sports da Argentina, Luis Suárez contou alguns detalhes das conversas que teve com o brasileiro juntamente com Messi no grupo de Whatsapp dos três.

“Conversamos no momento em que ele queria ir embora. Dissemos a ele que não estaria melhor em nenhum outro lugar do que em Barcelona. Mas são decisões e ele escolheu isso. Agora ele fez todo o possível para voltar.”

O uruguaio também revelou que o grupo esteve parado nos últimos tempos, mas que Neymar voltou a falar recentemente.

“A verdade é que neste bate-papo recentemente não houve conversas. Agora ele falou um pouco mais. Conhecendo todas as situações complicadas que viveu nesta última vez, respeitamos seu espaço e tempo.”

Suárez ainda falou sobre a nova joia da equipe catalã, o guineense Ansu Fati, que treinou com a equipe principal e surpreendeu a todos.

“Ele veio treinar um dia antes de pegar o Betis e percebemos muita atenção a autoconfiança que ele tinha que enfrentar. Todos ficamos surpresos com a idade dele.”

Por fim, ele falou sobre a integração de Griezmann no vestiário da equipe catalã, revelando um clima bem tranquilo.

“Ele está se integrando da melhor maneira possível, demonstrando muita humildade, que é a melhor maneira de se integrar. Pelo lado de fora, parece difícil chegar a um vestiário assim, mas somos todos iguais”.

*espn