Neymar toma grande atitude diante sobre suspeita de coronavírus – Reprodução: Instagram

A maior tensão mundial que predomina no mundo atualmente é justamente acerca do novo coronavírus, classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma pandemia.

Com novos casos registrados a cada dia que se passa, países na Europa já estão em estado de alerta como a Itália, em situação de isolamento total perante o expressivo número de mortes.

Como se já não bastasse, inúmeras personalidades famosas compartilharam nas redes sociais de maiores detalhes acerca da doença, e dentre os já listados aqui no seu Área VIP, inúmeros nomes revelaram que, de fato, contrariaram a doença. Na tentativa de fugir e pretendendo evitar, o jogador Neymar Jr. está realizando os maiores cuidados sobre o coronavírus.

Segundo informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, o craque nos gramados está promovendo alertas frequentes aos amigos e colegas acerca das viagens feitas com destino as terras europeias. Devido o cancelamento de shows e eventos, ele havia sido sondado a realizar uma gravação num estádio de futebol por um dos seus ‘parças’, conforme carinhosamente gosta de citá-los, mas foi convencido a deixar para uma próxima ocasião.

Dentre os cuidados já promovidos, as emissoras estão agindo diante do novo vírus. Implantando um novo protocolo, a partir de agora a Globo evitará a presença de pessoas para compor a plateia dos seus respectivos programas de auditório. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, além do ‘Big Brother Brasil’, o ‘Domingão do Faustão’, pela primeira vez em 31 anos, e o reality ‘Mestres do Sabor’ também foram atingidos.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/areavip