Dr. Pessoa (Republicanos), prefeito de Teresina, anunciou nesta segunda-feira (17) que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) receberá um novo membro para o seu quadro de direção.
O prefeito afirmou possuir uma ideia sobre qual será o novo presidente da FMS, mas, quando indagado pela equipe de notícias, manteve-se enigmático e deu apenas uma pista de que a escolha não está ligada à área da saúde.
“Não será mudança, vai ser a junção de pessoas para fluir melhor a saúde de Teresina. Não será mudança, será um somatório de ideias e atitudes. Só Jesus Cristo, mas ninguém fará uma coisa perfeita se não tiver um grupo focado para isso. Não foi nem eu que procurei essa junção, eu sabia que precisava, foi a própria Clara Leal. Eu disse que faria se ela dissesse que continuasse com a gente e ela disse ‘na hora’”, explicou Dr. Pessoa.
Esta manhã, o prefeito esteve no Hospital do Dirceu, na zona Sudeste da cidade. O local, que havia sofrido um incêndio, está sendo reformado pela SAAD Centro.
Os trabalhos de reparo incluem a reforma da ala feminina de repouso, revisão dos banheiros, manutenção elétrica e pintura dos corredores.
Segundo o superintendente Roncalli Filho (MDB), a expectativa é de que as obras sejam concluídas e a ala seja reaberta até o dia 28 de abril. “Será de forma setorizada, começando pela enfermaria”, destacou.
O prefeito foi acompanhado do superintendente, bem como de seis vereadores. Esta reunião mostra que eles desejam aproximar novamente as partes, após o acontecimento em que os projetos do Palácio da Cidade foram bloqueados na câmara.
*Fonte Cidade verde