22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Palmeiras x Deportivo Pereira: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo de hoje pela Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Allianz Parque, pela volta das quartas de final da competição

30/08/2023 às 14h39
Por: Dedé Sousa Fonte: Redação@manchetenet
Compartilhe:
Foto: Reprodução/rede social
Foto: Reprodução/rede social

Nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), Palmeiras e Deportivo Pereira-COL se enfrentam no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

O time brasileiro tem uma ampla vantagem, pois venceu a partida de ida, na Colômbia, por 4 a 0. Com esse resultado, o Palmeiras pode se classificar para a semifinal do torneio continental mesmo se perder por até três gols de diferença.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Deportivo Pereira, que participa da Libertadores pela primeira vez em sua história de 79 anos, tem uma missão muito difícil pela frente. O time colombiano, dirigido pelo técnico Alejandro Restrepo, quer fazer uma boa apresentação no Brasil e honrar os seus torcedores, apesar do cenário desfavorável. A tarefa é ainda mais complicada porque o Palmeiras não sofre gols há cinco partidas.

Para o confronto desta quarta, o Palmeiras tem dois desfalques confirmados e deve poupar alguns titulares, pensando também no clássico contra o Corinthians no final de semana. O meia Gabriel Menino está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e deve ser substituído por Richard Ríos, Fabinho ou Jailson. Outra baixa é a do atacante Dudu, que sofreu uma grave lesão no joelho direito contra o Vasco e não deve jogar mais pelo Verdão em 2023. O jogador passará por cirurgia nas próximas semanas.

Veja todas as informações da partida:

PALMEIRAS x DEPORTIVO PEREIRA

Continua após a publicidade
Anúncio

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e hora: 30/8/2023 às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Cristian Garay (CHI)

Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)

VAR: Angelo Hermosilla (CHI)

Onde assistir: Globo, ESPN, Star+ e no tempo real do Lance!

PALMEIRAS: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Gomez, Murilo e Piquerez; Luan, Zé Rafael, Richard Rios e Raphael Veiga; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Dudu (lesão no joelho direito), Gabriel Menino (suspenso), Luis Guilherme (lesão muscular) e Atuesta (cirurgia no joelho direito)

Pendurados: -

DEPORTIVO PEREIRA: Quintana; Garcés, Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Zuluaga, Medina, Bocanegra e Fory; Angelo Rodríguez e Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.

Desfalques: Arley Rodríguez e Jhony Ramírez (não viajaram)

Pendurados: -

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias