Uma operação policial resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento no sequestro e tortura de um homem no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, na noite de quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, os criminosos exigiram um pagamento de R$ 800 via Pix para libertar a vítima, que ficou mais de 24 horas em cativeiro e sofreu diversos ferimentos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
A polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima de que alguém estava sendo mantido em cárcere privado. Nos celulares dos suspeitos, foram encontrados vídeos que mostravam a vítima sangrando e sendo agredida, enquanto um dos sequestradores cobrava o dinheiro.
A família da vítima informou à polícia que só tinha R$ 800 para pagar o resgate. "Nosso reservado caiu em campo junto ao 1º BPM, e fizemos uma varredura na área até que conseguimos localizar a vítima, que identificou os quatro elementos", disse o tenente Gilson.
Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por sequestro e tortura. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital.
Mín. 22° Máx. 40°