22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Operação Draco detém suspeito de participar de ataques a coletivos na capital piauiense

Prisão foi realizada durante blitzen na zona Norte de Teresina

15/09/2023 às 10h02
Por: Dedé Sousa Fonte: Redação@manchetenet
Compartilhe:
Foto: Reprodução/rede social
Foto: Reprodução/rede social

Na noite de quinta-feira (14), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí realizou a Operação DRACO 63, com o objetivo de prevenir e combater as atividades de facções criminosas na zona Norte de Teresina.

Durante as abordagens e blitzen, foi preso E.M. da C., na Vila Mocambinho, que tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação nos ataques aos ônibus ocorridos em 17 de abril deste ano na capital.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o delegado Charles Pessoa, E.M. da C. já era investigado pelo DRACO desde os incêndios aos ônibus na Vila Mocambinho. "Ele foi um dos responsáveis por adquirir o combustível utilizado na queima dos ônibus. Iremos intensificar mais essas ações atuando de forma preventiva no enfrentamento dessas facções criminosas", disse o delegado.

Relembre o caso

Na noite de 17 de abril, cinco ônibus foram incendiados em Teresina por criminosos que atuam na Vila Mocambinho. Onze pessoas foram presas, sendo seis envolvidas diretamente nos incêndios. Na residência de um dos presos, foram encontrados combustível e um veículo roubado. Outros cinco foram presos com armas e drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias