22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

FMS informa sobre a situação dos feridos no acidente com ônibus em José de Freitas

Veículo tombou, deixando uma criança morta e mais de 15 feridas

15/09/2023 às 12h01
Por: Dedé Sousa Fonte: Redação@manchetenet
Compartilhe:
Foto: Reprodução/rede social
Foto: Reprodução/rede social

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou, na tarde dessa quinta-feira (14), um boletim informando o estado de saúde das vítimas que sofreram um acidente com um ônibus escolar em José de Freitas. 

De acordo com a Fundação, 16 pacientes deram entrada na urgência do Hospital de Urgência de Teresina, sendo 12 crianças.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nove já foram liberados pra casa e um paciente tem indicação cirúrgica. Os demais apresentam escoriações e fraturas ortopédicas (nenhuma exposta) e seguem em acompanhamento.

No início da tarde dessa quinta-feira (14), uma criança de 14 anos, identificada como Erica Pereira dos Santos, morreu em um acidente com ônibus escolar na zona rural de José de Freitas. 

Além de Érica, outras 15 crianças, com idades entre 10 e 15 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Veja a nota na íntegra:

Continua após a publicidade
Anúncio

Três vítimas do acidente escolar de José de Freitas permanecem internadas no Hospital de Urgência de Teresina. Duas seguem em avaliação pela neurocirurgia e em observação pelas próximas horas.

Uma vítima realizou cirurgia ainda ontem (14) e hoje (15) irá fazer cirurgia de correção de clavícula pela equipe da ortopedia.

Ao todo 21 pacientes deram entrada na urgência do HUT na tarde de ontem (14), 18 apresentaram apenas escoriações e ferimentos leves e já foram liberados pra casa.

A Fundação Municipal de Saúde, além de toda a estrutura do HUT, enviou duas ambulâncias do SAMU Teresina para ajudar o estado do Piauí no resgate das vítimas do acidente em José de Freitas. A FMS reitera o compromisso de cuidar de pessoas colocando a disposição todo o atendimento multiprofissional as vítimas e familiares.

Dr. Ítalo Costa

CRM-PI 6279

RQE 4242.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias