22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Vítima de violência é baleada em frente à residência em José de Freitas

João Pedro possui antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica, conforme informou o coronel Carlos Augusto, comandante do 16° Batalhão da PM-PI.

16/09/2023 às 10h02
Por: Dedé Sousa Fonte: Redação@manchetenet
Compartilhe:
Foto: Reprodução/rede social
Foto: Reprodução/rede social

Na noite de sexta-feira (15), João Pedro, um morador do Residencial Boa Esperança, em José de Freitas, foi baleado por indivíduos não identificados.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que foi acionada por testemunhas, a vítima foi atingida nas costas e na perna enquanto estava na frente de sua residência. João Pedro possui antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica, conforme informou o coronel Carlos Augusto, comandante do 16° Batalhão da PM-PI.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os cuidados médicos necessários e segue internado.

A PM-PI iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime, que pode ter sido motivado por uma disputa entre grupos rivais. “Acreditamos que tenha sido um acerto de contas”, afirmou o comandante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias