22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem acusado de liderar o tráfico de drogas em São Raimundo Nonato, Piauí, é morto a tiros

A vítima estava em casa quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo

16/09/2023 às 13h48 Atualizada em 16/09/2023 às 18h16
Por: Dedé Sousa Fonte: Redação@mancheteNet
Compartilhe:
Reprodução rede social
Reprodução rede social

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (15) em São Raimundo Nonato, no Piauí. Segundo a polícia, ele era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas em um dos bairros da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em sua residência quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Uma testemunha relatou à polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os tiros; um deles vestia uma jaqueta camuflada.

Continua após a publicidade
Anúncio

A PM fez buscas na região para tentar localizar e prender os autores do crime, mas não obteve êxito. A polícia informou que o homem era investigado por liderar o tráfico no bairro Caruaru e que já tinha passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. O caso será apurado pela Polícia Civil da região. Nenhum suspeito do crime foi encontrado ou preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias