22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Blitzen resultam na prisão de dois suspeitos em Teresina; um deles é investigado por homicídio

Ainda durante as abordagens, três celulares com restrição de roubo foram recuperados

16/09/2023 às 18h09
Por: Dedé Sousa Fonte: Redação@mancheteNet
Compartilhe:
Reprodução rede social
Reprodução rede social

Uma operação conjunta das forças de segurança pública resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes graves, na noite de sexta-feira (15), em diferentes pontos da capital.

Segundo as autoridades, uma delas é acusada de participar de um homicídio ocorrido em 2011 e a outra era foragida da justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Continua após a publicidade
Anúncio

A operação contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e teve como objetivo fiscalizar veículos e pessoas em situação irregular. Durante as blitzen, foram apreendidos três celulares roubados e dois veículos adulterados.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça. As forças de segurança informaram que as ações devem continuar para garantir a ordem e a segurança pública na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias