Em vídeos publicados no Instagram, a jovem mostrou ferimentos no pé e na boca, que teriam sido causados pelo ex-parceiro, com quem tem uma filha.
"Ele me enforcou três vezes e me arrastou pelo chão, pelo pescoço", afirmou Brenda.
O tatuador se pronunciou sobre o caso em sua rede social. Ele disse que os dois tiveram um relacionamento conturbado e que decidiram se separar.
"Tem muita gente falando que nós já terminamos e voltamos de novo, eu tentei de novo como se dissesse: agora vai. Nós moramos cinco meses em São Luis no Mato Grosso e voltamos para Teresina. Uma coisa que digo é que dinheiro não compra paz. Você pode ser rico o quanto for, mas se você não tiver paz não tem nada. E eu não estava tendo paz, não estava tendo sossego, não tinha liberdade. Eu não podia sair para cortar cabelo, ela já estava me fazendo chamada de vídeo, me sentia muito preso, até que um dia eu falei que não dava mais, nós brigávamos muito", declarou.
Segundo DG Tattoo, a influenciadora chegou em sua casa embriagada e iniciou uma discussão. Ele explicou ainda que o corte no pé dela foi resultado de um chute que ela deu no vidro da janela de um dos quartos de sua casa.
Mín. 22° Máx. 40°