O corpo de Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi descoberto nos fundos de uma residência no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na quarta-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava coberta por uma camada de concreto, que ainda não havia secado completamente, sugerindo que o corpo foi escondido recentemente. Terra e entulho também foram encontrados sobre o cadáver.
Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Clara Maria trabalhava em uma padaria na capital mineira e desapareceu no último domingo (9), quando retornava para casa após o trabalho. Desde então, familiares, amigos e a polícia se mobilizaram em uma intensa busca pela jovem.
Três homens já foram presos e levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimentos. A principal linha de investigação aponta que Clara Maria pode ter sido assassinada após cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho. O caso continua sob investigação, enquanto a comunidade local se revolta com a brutalidade do crime.
Mín. 22° Máx. 31°