22°C 31°C
Teresina, PI
Publicidade

“Caso Vitória: Ferramentas Ligam Principal Suspeito à Cena do Crime em Cajamar

Pá e enxada encontradas perto do corpo são periciadas enquanto padrasto do suspeito presta depoimento.

13/03/2025 às 13h38
Por: Dedé Sousa Fonte: Redaçã[email protected]
Compartilhe:
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Durante as buscas por novas pistas no Caso Vitória, peritos localizaram uma pá e uma enxada próximas ao local onde o corpo da jovem foi encontrado, em Cajamar, na Grande São Paulo. As ferramentas passaram por perícia, e o proprietário, padrasto de Maicol Antonio Sales dos Santos – único suspeito preso –, foi chamado para depor.

O homem, acompanhado de um funcionário, afirmou que as ferramentas eram de sua propriedade, mas relatou que havia notado o desaparecimento dos itens de sua casa de madeira, localizada em uma área rural sem câmeras de segurança. Ele sugeriu que alguém poderia ter invadido sua propriedade e furtado os objetos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Embora os investigadores acreditem que as ferramentas não tenham sido usadas diretamente pelos criminosos, elas podem ter sido levadas com o intuito de enterrar o corpo, o que acabou não sendo realizado. As digitais presentes nos itens serão analisadas em busca de conexões entre os autores do crime e as ferramentas, embora os sinais do uso frequente pelo padrasto e seu funcionário sejam esperados.

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu após voltar do trabalho. Seu corpo foi localizado cerca de uma semana depois, em uma área de mata, e as novas evidências reforçam a ligação do suspeito Maicol ao cenário do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias