24°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

???? Trágico passeio: Advogado morre afogado ao testar jet-ski recém-comprado no interior do Piauí

Felipe Leonardo, de 37 anos, fez uma foto com colete antes do acidente; retornou à água sem proteção e desapareceu diante dos olhos de testemunhas

Francisco Oliveira
Por: Francisco Oliveira Fonte: Redação Manchetenet
13/04/2025 às 17h26 Atualizada em 13/04/2025 às 17h38
???? Trágico passeio: Advogado morre afogado ao testar jet-ski recém-comprado no interior do Piauí
Foto: reprodução web Manchetenet edition

O que seria um momento de lazer e celebração terminou em tragédia. O advogado Felipe Leonardo de Almeida, de 37 anos, morreu afogado na tarde de sábado (12), ao testar um jet-ski recém-comprado na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, no interior do Piauí.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Felipe, que era residente em Teresina, teria comprado o veículo aquático por volta de meio-dia e, empolgado, começou a fazer testes.

Uma foto registrada momentos antes do acidente mostra o advogado usando um colete salva-vidas. No entanto, ao notar uma falha no funcionamento do jet-ski, retornou à margem, fez ajustes e voltou à água — desta vez sem o colete.

Segundo a Polícia Militar de José de Freitas, o advogado caiu na água e não conseguiu nadar até o jet-ski, que ficou circulando próximo a ele, já que a chave estava presa ao seu pulso. “Ele ainda tentou acenar com os braços, mas o socorro não chegou a tempo”, relatou um agente.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A situação pode ter sido agravada por um problema de saúde preexistente: Felipe sofria de embolia pulmonar, condição que dificulta a respiração e pode ter provocado o rápido afogamento.

A comoção tomou conta das margens da barragem. Populares e pescadores tentaram ajudar, mas quando o corpo foi encontrado, Felipe já estava sem vida.

 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários