23°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

TENTOU ROUBAR E SE DEU MAL: Suspeito leva tiro de PM ao atacar mulher no meio da rua

Criminoso com histórico de homicídio e assaltos é baleado por policial do Maranhão ao tentar roubar bolsa no bairro Vamos Ver o Sol, em Teresina

Francisco Oliveira
Por: Francisco Oliveira Fonte: Redação Manchetenet
22/04/2025 às 19h55 Atualizada em 22/04/2025 às 20h16
TENTOU ROUBAR E SE DEU MAL: Suspeito leva tiro de PM ao atacar mulher no meio da rua
foto reprodução web Manchetenet edition

No final da manhã desta terça-feira (22) terminou com tiros, queda e justiça imediata na zona Sul de Teresina.

Antônio Diego Pereira de Vasconcelos, 28 anos, acabou baleado na perna por um policial militar do Maranhão — que também atua como taxista — após tentar assaltar uma mulher no bairro Vamos Ver o Sol.

 

Segundo a PM, o suspeito perseguia a vítima de moto e conseguiu puxar a bolsa dela. Na confusão, a mulher perdeu o controle da moto e colidiu com um carro — que ironicamente era conduzido pelo PM à paisana. Ambos caíram na pista.

O policial, ao ver o crime em andamento, reagiu rapidamente e efetuou o disparo, atingindo o suspeito na perna.

Antônio Diego, já conhecido da polícia por assaltos e até homicídio, foi levado sob custódia para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de onde seguirá para a Central de Flagrantes assim que for liberado.

Continua após a publicidade
Anúncio

A mulher teve apenas ferimentos leves, mas o susto foi grande. A ação rápida do policial evitou que o crime terminasse em tragédia.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Manchetenet (@portalmanchetenet)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários