23°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

Motociclista morre em colisão brutal no interior do Piauí e motorista foge do local

A vítima, que conduzia a moto sem possuir habilitação, morreu ainda no local.

Por: Rafael Cardoso Fonte: Redação Manchetenet
30/05/2025 às 11h25
Motociclista morre em colisão brutal no interior do Piauí e motorista foge do local
Foto: Reprodução/Portal A10+

Um idoso de 61 anos morreu na noite dessa quinta-feira (29) após um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR-407, no município de Geminiano, interior do Piauí. O condutor do carro fugiu do local e segue foragido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando houve uma colisão lateral. A principal suspeita é de que um dos veículos estava na contramão, mas ainda não foi possível determinar qual deles iniciou a manobra.

A vítima, que conduzia a moto sem possuir habilitação, morreu ainda no local. Já o motorista do carro não foi localizado e não houve possibilidade de realizar o teste de alcoolemia.

Equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) isolaram a área e realizaram os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários