Com o inicio dos trabalhos da CPI o Senador Ciro Nogueira era um ferrenho defensor do Governo Bolsonaro sendo chamado de líder da tropa de choque do governo

As graves acusações fizeram com que o senador Ciro maneirasse o tom da defesa e já mudou o discurso alegando está em busca da verdade.

Com os novos desdobramentos movidos pelas graves denuncias na CPI de possível tentativo de corrupção no ministério da saúde, o senador tem tomado o tom de diminuir os conflitos e na defesa do governo em busca da verdade dos fatos denunciados na CPI,

O senador Ciro é um dos lideres do “Centrão”, atual presidente dos Progressistas. Hoje pela manhã dessa Quinta-feira (08) o senador usou as suas redes sociais para desabafar e reafirma a busca pela verdade, essa postagem acendeu o sinal vermelho no governo Bolsonaro devida histórico do senador na condução de apoio do bloco “CENTRÃO”.

“Nessa CPI, temos senadores nos mais diversos campos, governo, oposição e independentes. Mais do que as divergências que nos separam, no entanto, um item norteia o trabalho de todos nós. Um valor fundamental em qualquer sociedade: a verdade. De minha parte, afirmo que seguirei em busca desse bem mais preciso do trabalho legislativo, principalmente de uma CPI”.

No CENTRÃO já se fala em um prazo limite para uma mudança nos rumos do grupo em relação as eleições de 2022, o governo corre sério risco de tomar um cato de carroceria no apoio do CENTRÂO no inicio do ano de 2022, quando já estarão concretizados os orçamentos dos deputados para seus estados junto ao orçamento impositivo votado pelo congresso.

Clike na imagem para acessar o Instagram do Senador

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação Manchetenet