Luccas Neto pode até não ser tão conhecido no mundo artístico, mas no mundo habitado por youtubers o jovem é um dos líderes. Apesar de não ter o canal com maior número de inscritos da plataforma, Luccas é o brasileiro mais assistido por lá.

De acordo com informações do programa Fofocalizando, o irmão do polêmico e colorido Felipe Neto recebe cerca de 400 mil dólares, ou 2 milhões de reais, por mês por conta das visualizações dos seus vídeos no Youtube. O rapaz já ultrapassou 5 bilhões de visualizações.

Ele é um dos mais ricos do Yotuube. (Foto: Divulgação)

O youtuber mais rico da internet, como Whindersson Nunes e Felipe Neto, é bem diferente dos concorrentes. Luccas apresenta conteúdo infantil em seu canal, por tanto, o seu público é bem diferente dos demais. Luccas já soma mais de 22 milhões de inscritos.

 

FELIPE NETO CAUSA

Felipe Neto está causando na internet após uma publicação. Felipe é um dos grandes youtubers do Brasil e tem um dos maiores canais por aqui. O rapaz, que adora pintar o cabelo de variadas cores, realizou um grande sonho.

Felipe acaba de construir um sala de cinema gigantesca em sua própria casa e publicou as fotos do novo cômodo nas redes sociais. “Terminei meu cinema aqui em casa, tô tão feliz com o resultado”, escreveu ele na legenda da publicação.

O youtuber adora pintar os cabelos. (Foto: Divulgação)

“Ficou muito lindo! A única coisa que falta na foto sou eu assistindo junto contigo”, comentou uma seguidora de Felipe. “Ostenta na nossa cara, vai…”, falou outra. “Uau, ficou incrível! Você trabalha muito e tem de ser recompensado”, comentou outro.

fontr:tvfoco