Atualmente, a maioria deles ainda tem que enfrentar dupla jornada para se manter
A nova safra de comediantes e muito grande e vamos destacar alguns dos heróis do humor Piauiense. O que se mais destacou no Youtube e financeiramente foi o jovem de 20 anos, Whindersson Nunes. Os seus shows rendem em média R$ 25 mil de bilheteria e ele tem direito a 50% do valor. O humorista ainda ganha pelo Youtube, de acordo com as visualizações dos seus vídeos. “Hoje, a maior renda é com shows, mas o Youtube foi a porta de entrada para eu ficar conhecido.
A situação é diferente para Bruno Lima, que é funcionário público e humorista nas horas vagas. Ele também fatura com os vídeos do Youtube. o valor dos shows \inda não se comparam aos shows do potencial do trabalho de Amauri Juca e do João Cláudio e do Dirceu Andrade, os shows ainda não são tão valorizados como deveria ser.
Xavier Neto, tem tido um crescimento em seus shows , ele participou apouco tempo atrás do programa da Eliana no SBT e hoje está gravando o segundo filme os praças
Outro que ainda batalha para ganhar dinheiro fazendo a alegria dos outros é o Bob Nunes. Ele já fez shows no Teatro 4 de setembro e em varias cidades do Maranhão.
Já o humorista Bryan Fritz faz sucesso em família. Ele, a sua esposa Francisca Oliveira e o seu filho formam um trio que conquista muitos risos em shows fora do Estado.

https://www.youtube.com/channel/UC5kMvFGaBrtwQu_WeOCLTmA
A galera mais recente e a turma Dos Piores do mundo, eles se encontram uma vez por semana para gravarem os vídeos que fazem grande sucesso no canal do Youtube,
o Grupo e formado pelos humoristas:
Zé do Ovo.
Bola Cheia.
João Bagaço e
Carlos Emmano. juntos formam “OS PIORES DO MUNDO”