E chamou o Senhor Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? ” Gênesis 3:9

Eu tinha 8 anos quando meu pai me deu um estilingue. Naquela época, todos os meninos da minha idade tinham um. Meu pai sabia do perigo e me fez prometer que brincaria com o estilingue em uma minifloresta que existia atrás da nossa casa.

Lá estava eu no portão da vila onde morava. Do outro lado da rua, existia uma gigantesca garagem de ônibus e resolvi acertar uma pedra no pneu do mesmo. Estiquei o estilingue o máximo que pude, mirei e quando soltei, a pedra fez uma curva endemoniada e acertou o vidro do ônibus causando uma explosão.

Pra minha tristeza, meu pai estava no bar da esquina e me pegou no flagra. Eu saí correndo pra casa e me escondi atrás do gaveteiro do quarto. Quando ele me achou, pensei: “Vou tomar a maior coça do mundo”. Que nada!

Ele me colocou sentado na perna dele e disse: “Não vou tomar o estilingue de você. Se eu fizer isso você não vai mais quebrar janela de ônibus. Não vai quebrar porque não quer, mas porque não terá mais o estilingue pra isso. Vou deixá-lo com você, pois quero a sua obediência”.

Meu pai ainda disse: “O dinheiro que seu pai tem em casa era para pagar o aluguel da gente, mas vou ter que usar no prejuízo do ônibus”.

Depois de chorar copiosamente e pedir mil perdões no ombro dele, meu pai me deixou sair do quarto. Como ele marcou minha vida aquela noite!

Essa história me fez lembrar de Adão que correu e se escondeu de Papai depois de ter pecado. Eu e Adão nos escondemos por medo. Em Gênesis 3, Deus inaugura o plano da salvação. “Do ventre da mulher nascerá um” – Jesus.

Não adianta se esconder do seu Pai. Ele só quer encontrar você para colocá-lo sentado na sua perna. Ele vai perdoá-lo e dizer: “Vai e não peques mais”.

Tmj pelo Rei e pelo Reino!

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/pleno News