Oposição fecha questão em apoio à candidatura de Themistocles Filho

Os quatro deputados estaduais da oposição fecharão apoio à candidatura de Themistocles Filho à presidência da ALEPI “Assembleia Legislativa do Estado do Piauí”. Reunidos as dez horas de hoje,28, Marden Meneses, Gustavo Neiva, Teresa Brito e Evaldo Gomes, decidiram em votar no presidente do legislativo

Os deputados Marden Menezes (PSDB) e Evaldo Gomes irão integrar a chapa. Marden será o 2ª secretario e Evaldo Gomes ficará como o 2º vice-presidente da mesa diretora.

Reunião foi nesta segunda-feira (Foto: divulgação)

O deputado Marden Menezes (PSDB) e Evaldo Gomes vão integrar a chapa. Marden irá ocupar a 2ª secretaria e Evaldo Gomes será o 2º vice-presidente da mesa diretora.

Evaldo Gomes, Gustavo Neiva e Marden Menezes (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

Em coletiva de imprensa, Marden Menezes informou que a decisão do grupo é resultado de inúmeras conversas entre os parlamentares.

Deputado Marden Menezes (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)

“Hoje somos um grupo de oposição e depois de muitas conversas decidimos apoiar a reeleição do presidente Themístocles Filho, entendemos que é o melhor para essa Casa, por isso seguiremos unidos nesse sentido. Entendemos que como oposição seremos minoria nesta Casa, também cobramos dele o compromisso com o nosso grupo”, disse Marden.

Evaldo Gomes, Marden Meneses, Teresa Brito, Gustavo Neiva e Themistocles Filho (Foto: divulgação)

Assista aos vídeos:

Fonte: portalaz