Foto Reprodução Facebook

Na última sexta-feira (7), Pabllo Vittar publicou uma foto ao lado de um suposto namorado, chamado Victor Weber.

Porém, de acordo com a cantora, ela não está namorando ninguém. Depois de ser questionada diversas vezes sobre estar ou não em um relacionamento sério, a artista abriu o jogo e falou sobre o assunto com os seguidores do Instagram.

Na noite de ontem (9), a cantora respondia algumas perguntas de internautas, quando foi questionada sobre o status do coração.

“Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga”, disse ao fazer referência ao hit ‘Amor de Quenga’.

Pabllo Vittar fala sobre artistas LGBTs no Brasil 

Com toda certeza, Pabllo Vittar está vivendo um dos momentos mais badalados da carreira atualmente. Além de cantar e encantar os fãs, a drag queen também procura enaltecer os amigos do meio. Em uma entrevista ao UOL, no ano passado, a cantora fez questão de lembrar outros nomes que fazem parte da música e do cenário LGBT.

“Temos artistas LGBTs tão incríveis no Brasil. Gente, por favor. Vamos ouvir e enaltecer essas lendas. Glória, Aretuza, Linn, Liniker, minha irmã Urias, Johnny Hooker e por aí vai. É tanta gente incrível que daria pra fazer um festival maravilhoso!“, disse. 

“Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente”, completou Pabllo.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/AreaVip