Pai é preso no litoral do Piauí suspeito de estuprar a filha de 14 anos

Uma da Patrulha da Policia Militar do Piauí prendeu em flagrante na noite do último sábado (12/01), um homem identificado como Edson Sales Prudêncio, de 32 anos, natural de Mosqueiro (PA). Ele é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, uma menina de 14 anos. As informações são do Portal do Catita.

O estupro ocorreu na residência do homem e da vítima, localizada na rua Dr. Israel Andrade Correia, bairro João XXIII. 

Na Central de Flagrantes, a vítima contou ao delegado Rodrigo Mello que era molestada pelo seu próprio pai desde os cinco anos de idade. “Ele sempre me ameaçava de morte caso eu contasse para minha mãe”, revelou a jovem na presença de sua mãe. 

A menina foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e passou por exame, no qual constatou que a jovem havia sido abusada sexualmente. 

Uma pessoa, que não quis se identificar, informou que a mãe e os irmãos da garota tinha ciência do crime e a menor era tratada como empregada na casa. Um dos outros filhos do casal teria visto os estupros e a mulher o ameaçara. Ainda de acordo com a informação, uma tia da menina foi quem descobriu os abusos e denunciou à polícia.

Fonte: 180Graus.