Paolla Oliveira, Deborah Secco, Juliana Paes são estrelas da Globo e do carnaval no Brasil

Ah, o carnaval de 2019 está com tudo, assim como aconteceu nos outros anos, parece que nossa festa só se valoriza. Ainda que o Brasil esteja em crise, sempre dá um jeitinho de se “divertir”, você sabe quanto ganha estrelas como Juliana Paes ou Paolla Oliveira para estar em um camarote no Rio de Janeiro? Pois vai saber agora! E ficará chocado e com inveja, assim como nós do TV Foco neste especial.

A atriz será a protagonista da próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço. Por conta dessas gravações, Juliana Paes só ia conseguir participar de um dia da folia do Carnaval do Rio de Janeiro. O problema dessa história é que ela já havia fechado contrato em parceria com a Grande Rio para ir a um dos camarotes da Sapucaí, além do desfile.

Ainda que tenha sido divulgado por Fabíola Reipert do Balanço Geral da Record que a alta cúpula e a comunidade da Grande Rio está brava com Ju Paes, já que ela não frequentou os ensaios quando preciso, a estrela da Globo conseguiu contornar essa situação tensa. Gravando, ela anunciou em seu Instagram que iria sim curtir o carnaval. Ah, mais porque é tão importante essa “manobra” da atriz? Bem, ela faz isso porque pode ganhar nada mais e nada menos do que até 80 mil reais por esta noite.

Segundo informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, esse número poderia ser bem maior, nos tempos das vacas gordas, artistas chegavam a faturar R$ 500 mil por fazer uma presença VIP. Não só, Juliana Paes, como as atrizes Deborah Secco e Paolla Oliveira também recebem cerca de 50 a 80 mil para prestigiar um camarote na Sapucaí. Vale lembrar que Secco esteve recentemente na novela Segundo Sol e Paolla estará no elenco de A Dona Do Pedaço, esses fatos ajudam a valorizar ainda mais na hora de fazer um contrato. É muito dinheiro, não? Fora esse gordo cachê, as famosas e famosos pode ficar em um lugar exclusivo, receber amigos e otros más regalitos.

No ano de 2018, a atriz Cleo apareceu com um destaque enorme na mídia após vestir uma camisa que deixava seus seios a mostra em formato de coração. Mamilos tampados tá?! Entretanto, por chamar muita repercussão a atriz recebeu mais de 80 mil para ficar no camarote da Itaipava. Já em 2019, Cleo esteve no camarote novamente, será que o fato dela ter participado recentemente de O Tempo Não Para valorizou mais o seu cachê?

Cleo Pires no carnaval (Foto: Divulgação)

fONTE: otvfoco.com.br