Antonio Filho Soares, de 24 anos, foi preso por volta das 13h30 deste domingo (24/01) na Rodovia Anhanguera, na cidade de Leme, interior do São Paulo/Créditos Tribuna em Foco

Um homem, que apresentou um documento falso em nome de Antonio Filho Soares, de 24 anos, foi preso por volta das 13h30 deste domingo (24/01) na Rodovia Anhanguera, na cidade de Leme, interior do São Paulo, em um ônibus que seguia para a cidade de Castelo do Piauí.

Durante a abordagem, a PM apreendeu duas caixas contendo os 60 tabletes de maconha foi encontrados no bagageiro do ônibus, pesando 56,234 quilos.

De acordo com informações, o indivíduo iria desembarcar na região de Bom Jesus-PI. Após a abordagem, o mesmo ficou preso e deverá ser autuado por tráfico de drogas.

o indivíduo iria desembarcar na região de Bom Jesus-PI.

A nossa equipe de reportagem do Portal Tribuna em Foco, entrou em contato com um dos proprietários da empresa de ônibus Trans Castelo, Zé Luis, que explicou a situação.

Segundo ele, a empresa não tem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido, uma vez que não tem como verificar o que cada passageiro está levando na bagagem. Porém, pelo fato de todas as bagagens serem etiquetadas, foi possível identificar o proprietário da bagagem que estava com a droga.

Ele informou ainda que é uma abordagem de rotina feita pelos policiais, e que desta vez foi encontrado a droga com um passageiro, mas que a empresa prestou toda a colaboração para identificar o indivíduo e todos os esclarecimentos junto à polícia, pois não pactua com a prática de nenhum ato ilícito.

Após os procedimentos legais, o ônibus foi liberado por volta das 9h30 da noite e seguiu viagem com destino a Castelo do Piauí, onde deverá chegar na terça-feira (26).

* Com as informações do Tribuna em foco