“O iPhone X elevou um pouco o nível de todos os recursos já famosos dos smartphones Apple, como processamento poderoso e ótimas câmeras, além de novidades como a tela infinita de ótima qualidade de imagem, o reconhecimento facial e os Emojis animados.”

 

iPhone X comemora dez anos dos smartphones Apple em grande estilo

Vc compra esse Iphone X por apenas R$ 4.000,00 pelo

 

9-9928-5595  SR: MESSIAS

Um modelo comemorativo aos dez anos da linha iPhone, o iPhone X teve o objetivo de melhorar alguns dos, já ótimos, recursos do smartphone da Apple, com foco no alto desempenho, na excelente qualidade da tela e nas câmeras.

iPhone com tela infinita de 5,8″

Tudo bem que a tela infinita não é novidade em smartphones top de linha, e já foi vista em modelos como o Galaxy S8, por exemplo. Mas é a primeira vez que o iPhone aposta nessa possibilidade de aumentar o tamanho da tela, sem deixar o aparelho muito maior.

Com 5,8″, o display Super Retina HD do iPhone 10 ocupa toda a parte frontal do aparelho e tem resolução de 2436×1125 pixels e densidade de 458ppi, a maior já vista em um smartphone da Apple. Para garantir a ótima qualidade de imagem, a marca apostou em uma tela OLED com tecnologia HDR, realmente elevando o resultado, mesmo em relação aos iPhones anteriores.

Bordas arredondadas em aço inoxidável ligam a tela infinita do iPhone X a sua estrutura em vidro da parte traseira. Segundo a Apple, este é o vidro mais resistente e durável já presente em um iPhone, e o aparelho conta com certificação IP67.

Mas cadê o botão Home?

Pois é, com essa nova tela infinita, a Apple eliminou um dos símbolos do iPhone, o famoso Botão Home, presente em todos os modelos anteriores. Mas isso não significa que ficou mais difícil acessar a página principal, já que é só arrastar a tela para cima e você chega nela, mesmo se estiver navegando em um aplicativo.

O acesso a outros atalhos, como Central de Controle, Siri e Multi Tarefas também fica por conta de movimentos de tela ou apertando o botão lateral, no caso da assistente pessoal. Além disso, as funções do 3D Touch continuam valendo para o iPhone X.

Processador mais potente no iPhone X

É normal a Apple apostar em um novo processador a cada evolução do iPhone, e não foi diferente com o iPhone X, que traz o Chip Apple A11 Bionic 64 bits. Segundo a marca, esse chip oferece velocidade até 70% maior nos núcleos de eficiência (representando melhor aproveitamento da bateria), até 30% maior nos núcleos de desempenho e GPU de três núcleos até 30% mais rápidos, sempre tendo o Chip A10 Fusion, do iPhone 7, como referência.

Um dos pontos fortes do chip A11 Bionic é o neural engine, um hardware de inteligência artificial projetado para que o smartphone otimize seu funcionamento de acordo com o uso, memorizando funções, pessoas, objetos e lugares.

Unindo a qualidade da tela e o poder de processamento do iPhone X, os recursos de realidade aumentada ganharam, e muito, em qualidade, te levando para o meio da ação em games ou permitindo que você navegue por novos ângulos de imagens, por exemplo.

Este é o modelo com menor capacidade de armazenamento, mas seus 64GB devem ser suficientes para a maior parte das pessoas, mesmo que você baixe muitos apps e salve várias fotos e vídeos no iPhone X.

iPhone com reconhecimento de face

Um dos primeiros modelos a trazer o desbloqueio por leitor de impressões digitais, o iPhone X mudou a forma de garantir a segurança do acesso aos seus dados, e agora aposta no Reconhecimento Facial, ou seja, é só olhar para o aparelho que ele desbloqueia.

A inteligência artificial desenvolvida pela Apple mapeia diferentes áreas do seu rosto meticulosamente, então tudo bem se você mudar o corte de cabelo, colocar os óculos, deixar a barba crescer ou caprichar na maquiagem: seu iPhone X vai te reconhecer da mesma maneira e é bem seguro, já que não funciona com fotos, por exemplo.

Animoji: Emojis animados personalizados

Se você faz o tipo que usa Emoji como base de boa parte das suas comunicações por mensagens, que tal usar símbolos animados ou mesmo com a sua cara?

Isso mesmo, além das famosas carinhas e desenhos ganharem movimento do iPhone X, você também pode usar a câmera frontal do aparelho para deixar suas expressões marcadas e, praticamente, se transformar em um Emoji que pode até falar. É só gravar uma mensagem de voz na animação e ter uma conversa muito mais animada pelo iMessage.

iPhone com câmera dupla

Desde o primeiro modelo, o iPhone conquistou seus fãs pelas qualidades das câmeras. De lá para cá, com a evolução dos smartphones, muitos modelos capricharam nesse recurso, um dos pontos altos da categoria top de linha.

Com o iPhone X, a Apple pretende retomar seu posto entre as melhores fotos de smartphone. Para isso, a marca trouxe uma câmera dupla com sensor de 12MP: uma lente Grande Angular de f/1.8 e uma lente teleobjetiva de f/2.4, com zoom óptico e digital, estabilização óptica de imagens e flash True Tone 4 LEDS, um conjunto que garante fotos de alta qualidade mesmo em condições desfavoráveis de iluminação, ainda mais com a ajudinha do software de edição de modos de imagens e efeitos fáceis de usar da câmera. Ah, os vídeos podem ser feitos até em 4K (3840×2160 pixels) ou com os já conhecidos modos de câmera lenta e Time Lapse.

Um pouco mais simples, a câmera frontal True Depth de 7MP com flash de retina e estabilização automática não decepciona nas suas selfies, com direito ao elogiado Modo Retrato visto no iPhone 7, como fotos com fundo desfocado e variados efeitos de luz. Ah, na câmera frontal, os vídeos são feitos em HD (1280x720p).

Conexões, bateria e acessórios do iPhone X

A grande novidade da bateria do iPhone X é o modo de carregamento sem fio, só encostando o aparelho nos carregadores compatíveis, ou seja, o AirPower e carregadores Padrão Qi, usados em hotéis e aeroportos, por exemplo. Mas como esses dispositivos ainda não são muito populares, o iPhone X também usa os cabos padrão com entrada Lightning, assim como seus fones de ouvido. Ou seja: não precisa se preocupar em comprar um AirPower, pelo menos por enquanto.

Segundo a Apple, a bateria do iPhone X aguenta até 2 horas mais longe da tomada, em relação ao iPhone 7, alcançando até 12 horas de navegação na internet e é compatível com sistema de carregamento rápido, embora ainda não chegue nos níveis que os fãs da marca pedem.

Em relação às conexões, o iPhone X tem o padrão esperado de um top de linha, com acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, além das conexões sem fio Bluetooth 5.0 e NFC (usada na conexão com outros aparelhos, como a Apple TV, além de permitir que pagamentos sejam realizados com o smartphone).

Ah, lembrando que, assim como outros modelos anteriores dos smartphones Apple, o iPhone X usa chip do tipo Nano SIM.

 

Tudo bem que a Apple ainda não ouviu todos os pedidos dos seus fãs, mas o iPhone X, com sua tela infinita de 5,8″, processamento rápido com inteligência artificial eficiente, reconhecimento facial e câmeras de alta qualidade vai agradar a todo mundo que busca um smartphone de alta qualidade.

Fonte :Zoom