Perseguição e tiroteio deixa 8 mortos por pisoteamento durante baile funk em Paraisópolis

Cerca de 5 mil pessoas estavam no local, na Zona Sul da capital paulista. Outras duas pessoas ficaram feridas

Uma perseguição policial que resultou em troca de tiros durante a madrugada deste domingo (1º) deixou ao menos oito pessoas mortas por pisoteamento durante um baile funk que acontecia na favela de Paraisópolis, na Zona Sul da capital paulista. A informação é do G1.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além dos oito mortos por pisoteamento, duas pessoas ficaram feridas. Cerca de 5 mil pessoas estavam no baile funk.

A Polícia Militar relata que uma moto com dois suspeitos atirou contra uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) na Marginal Pinheiros. Os policiais, então, passaram a perseguir os suspeitos que entraram na favela de Paraisópolis, em direção ao local onde acontecia o baile funk.

Ainda de acordo com o PM, equipes da Força Tática que chegaram ao local para dar apoio aos policiais da Rocam foram recebidos com pedradas e garrafadas.

A polícia informa ainda que revidou com munições químicas para dispersar as pessoas quando um tiro foi disparado por alguém no meio da multidão e houve correria. No meio da confusão, dez pessoas foram pisoteadas e levadas em estado grave para o pronto-socorro do Campo Limpo – oito morreram.

Aguarde mais informações



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/jovem pan