Empresária e personal trainer Letícia Lima

A empresária e personal trainer Letícia Lima morreu no sábado (1º/05), após passar mal em sua residência um dia depois de realizar uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite em um hospital particular de Teresina.

Letícia Lima era proprietária de um estúdio de treino funcional exclusivo para mulheres na zona Sul de Teresina. Na manhã de sábado, ela relatou em um grupo  com suas alunas que havia acordado com dor no peito e dificuldade para respirar. Momentos mais tarde ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Horas antes de morrer,  a personal contou nas redes sociais que foi submetida a uma cirurgia de apendicite e que em breve estaria ‘gritando e pulando’ novamente.

Na madrugada deste domingo, o noivo de Letícia, Leonardo Fernandes, publicou uma nota no perfil profissional da personal comunicando o falecimento de sua companheira.

“Infelizmente esse pesadelo é verdade. Fizemos de tudo para salvar a Letícia, porém não chegamos a tempo. Hoje meu coração está destruído, perdi minha noiva, minha mulher, minha companheira, minha parceira, minha maior incentivadora. Um pedaço de mim se foi hoje” escreveu Leonardo.

“Com as informações do Meio Norte