Uma pesquisa realizada pelo mesmo instituto de pesquisa que realiza todas as pesquisas mostrada nesse site de credibilidade aponta que os deputados federais piauienses são inúteis para o estado.

Segundo o levantamento da pesquisa eles nunca fizeram algo que valesse a pena e a grande maioria vota a favor das emendas propostas pelo governo Temer, mesmo sabendo que vai prejudicar o povo. Outros dados apontam que nenhuma lei deles foi aprovada, se é que se preocuparam em fazer alguma coisa que beneficie o estado do Piauí

O estudante Alexandre Luis que votou e apoiou o deputado Rodrigo Martins diz estar muito arrependido e que queria receber o tempo que gastou em campanha pra ele de volta. “Apoiei, infelizmente, e agora ele está lá votando em pec 55 reforma da educação e agora votou na reforma trabalhista, eu nunca mais apoio ele, me envergonho disso”, diz.

A pesquisa também aponta um descontentamento da população com relação aos deputados. 99% dos piauienses estão insatisfeito com quem está na câmara atualmente, e 1% está satisfeito. Esse 1% está satisfeito porque são os membros das famílias deles e estão mais ricos com isso.

Tentamos contato com todos os deputados mas apenas o Heráclito forte nos atendeu, porém ele acabou dormindo na hora da entrevista e não conseguimos falar com ele.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor

Fonte: Portal Piau