O Piauí registrou, nas últimas horas, mais três mortes de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta quarta-feira (13).

São três pacientes do sexo masculino que estavam internados no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Os pacientes são dos municípios de Socorro do Piauí (66 anos), Manoel Emídio (57 anos)  e Júlio Borges (76 anos), sendo que este é o segundo óbito registrado na cidade. Os pacientes possuíam comorbidades como cardiopatia, diabetes e hipertensão, respectivamente.

De acordo com o boletim desta quinta, foram confirmados mais 172 casos de Covid-19. São 85 mulheres e 87 homens, com idades que variam de 1 ano a 85 anos.

Os municípios de Corrente, Lagoa do Piauí, Matias Olímpio, Ribeiro Gonçalves e Socorro do Piauí registraram casos confirmados do novo coronavírus pela primeira vez.

Com isso, 97 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados da doença. O total de casos confirmados no Estado até agora é de 1.784 e o número de mortos é 60.

Veja as cidades com casos confirmados de Covid-19

 

Fonte/180grus