Picos: Mulher grávida de seis meses morre ao colidir com caminhão durante ultrapassagem

Amanda foi encaminhada ao hospital ainda com vida, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada da quarta (07).

Uma mulher grávida de seis meses morreu após sofrer um grave acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão. O caso aconteceu na BR 316, em Picos, distante 314 km de Teresina, na noite da quarta-feira (06/11), quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem perigosa.

A mulher, identificada como Amanda, de 21 anos, seguia em uma motocicleta e colidiu lateralmente com um veículo de carga ao tentar ultrapassar o veículo que trafegava pela BR-316. A vítima caiu devido ao impacto. O caminhão, que transportava botijões de gás, acabou passando por cima da perna dela.

Amanda foi encaminhada ao hospital ainda com vida, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada da quarta (07). O filho de seis meses também teria chegado com vida na unidade médica, mas também não resistiu. O motivo da morte, supostamente, foi devido à grande perda de sangue que Amanda sofreu.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente ao posto policial. A delegacia de Picos investiga o caso para confirmar a versão do condutor.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/Oito e Maia