Duas jovens e um rapaz foram presos nesta segunda-feira (15/07), suspeitos de terem matado a facadas a jovem Gilmara Veras, na noite deste domingo (14/07), na Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

Os três foram identificados como Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, Kelsiane de Araújo Miranda, de 21 anos e o namorado de Bruna, identificado como David Alisson da Cruz Sousa, 19 anos, que após o crime, ajudou na fuga das duas mulheres em uma motocicleta.

Os envolvidos foram presos em uma residência abandonada localizada no bairro São Vicente de Paula, na região conhecida como Barreiro. As duas jovens não resistiram à prisão e confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa.

Bruna ainda confessou ter sido a autora das perfurações. A motocicleta utilizada na fuga também foi localizada e apreendida pela polícia.

Eles alegaram que possuíam uma rixa antiga com a vítima e que agiram em legítima defesa após a vítima desferir um golpe com um capacete contra Bruna.

Ao ser questionada sobre a arma utilizada no crime, a jovem alegou que sempre andava em posse da faca por possuir muitas inimigas. Após o crime, a arma foi descartada em um matagal.

As informações são do PHB em Nota.