Fernando Diniz passa instrução para os jogadores do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Superior no primeiro tempo e com boas oportunidades no segundo, o Tricolor poderá ter conquistado um placar mais elástico diante o Vasco da Gama (1 x 0) na noite desta quinta-feira (28), no Morumbi, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O resultado não traduz o que foi a partida. Eles tiveram uma ou duas chances, que o Volpi foi bem. Tivemos um volume grande de finalizações e gostei do desempenho do time no ataque, só não gostei do baixo aproveitamento das chances criadas. Poderíamos ter feito um placar maior, contaria melhor a história do jogo”, disse o técnico Fernando Diniz, que completou.

“Perdemos várias chances no primeiro tempo, no começo do jogo. O importante foi que o time criou bastante e ofereceu poucas oportunidades ao Vasco. As poucas que eles tiveram, temos o nosso goleiro, que atuou bem hoje para vencermos. O time foi muito agressivo, do começo até o final do jogo. No primeiro tempo, tivemos mais volume e não sofremos quase nada”, avaliou.

Com gol de Antony logo no começo da partida, o São Paulo se reabilitou no Campeonato após quatro jogos de jejum e encaminhou a classificação para a Copa Libertadores de 2020 – agora com 57 pontos em 35 rodadas, o Tricolor está na sexta colocação.

“Temos que parabenizar que criamos muitas chances, pelos dois lados, por dentro, bola parada. É continuar com essa produção e procurar concluir com mais precisão. O mais importante neste momento é terminar o ano bem, focar nesses três jogos que faltam para terminar o campeonato da maneira que a gente deseja”, concluiu o treinador.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/saopaulofc.net