2Logo após tomar conhecimento de trágico crime ocorrido no dia 24.04.2019, na localidade de Sítio São Gonçalo, que vitimou a universitária Daniele de Oliveira Silva, 20 anos, a Polícia Civil, juntamente com as demais forças de segurança, vem realizando intenso trabalho investigativo no intuito de identificar e capturar o autor de tamanha barbárie.

Os trabalhos não cessaram desde o desaparecimento da jovem e se estenderam por toda a noite e madrugada, com a realização de incursões na mata e oitivas de testemunhas.

O autor, já identificado como JOSE PEREIRA DA COSTA, popularmente conhecido por “Zé do Valério”, encontra-se ainda foragido, mas equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam no seu encalço.

O criminoso trata-se de uma pessoa perigosa, acusado de ter cometido crime semelhante no município de Tauá/Ce, onde também matou a dona do sítio onde trabalhava.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo decretada pelo Poder Judiciário local.

Toda e qualquer informação deste criminoso deve ser repassada imediatamente para a polícia, através de nossos canais de comunicação já amplamente divulgados.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Moradores de Senador Pompeu estão se organizando para espalhar cartazes pela cidade com a imagem de Zé do Valério.

Segundo informações moradores da cidade de Senador Pompeu no sertão central do Ceará, estão se organizando para espalhar por todo o município cartazes com a imagem de Zé do Valério, acusado pela morte da jovem Pedrabranquense Danielle Oliveira.

Infelizmente a população está assustada, pois vários boatos de suposto aparecimento do indivíduo estão circulando pelas redes sociais, apesar de ainda não ter havido nenhuma confirmação oficial por meio dos órgãos de segurança, com isso a própria população está bolando estratégias no sentido de ajudar e ao mesmo tempo se defender da possível presença de este elemento.

1veja o vídeo do Brasil Urgente com Datena sobre a morte da Universitária:

com as informações da Policia civil do Ceará e da Tv pedra, Band sp

Direto da redação:www.manchetenet.com