Foto: Divulgação

Um cena inusitada chamou a atenção da polícia e de moradores de Iguatu no Ceará, na última segunda-feira (6).

Um cavalo que transitava pelas ruas da cidade foi visto usando uma tornozeleira eletrônica. O animal foi capturado pela Polícia Militar após denúncias de moradores. Segundo informou o site de notícias G1, o criminoso que deveria usar o objeto já foi identificado e é considerado foragido do Justiça.

O homem, como informou a Polícia Civil do Ceará, foi condenado por tráfico de drogas e assalto, na cidade de Várzea Alegre que fica cerca de 62 km de Iguatu. O delegado que investiga o caso explicou que o criminoso fugiu da cadeia, em Várzea Alegre, e quando passou pela cidade de Iguatu colocou a

Imagem lincada

tornozeleira no cavalo que estava na rua para despistar os policiais. Ainda segundo o investigador, o dono do animal não precisou ser identificado por não ter relação com o caso.

 

A tornozeleira foi levada à Delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. O criminoso foi identificado pelo número do aparelho.Segundo o delegado, o juiz responsável pelo caso deve reverter a pena do homem para prisão em regime fechado.

 

*Com as informações do O tempo