A prisão foi efetuada por policiais militares do GPM de Agricolândia, com apoio da Força Tática, na localidade Vaca Morta.

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta quinta-feira (02) quatro pessoas sob suspeita de terem participação no assassinado da aposentada Maria do Socorro Mendes Pinho, 55 anos de idade, ocorrido durante a tarde na zona rural de São Pedro do Piauí. Eles foram identificados como Jairo Araújo de Oliveira.  19 anos, Jailson, André Batista Pereira, 24 anos e Tiula.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro, a prisão aconteceu na localidade Vaca Morta, e foi efetuada por policiais militares do GPM de Agricolândia, com apoio da Força Tática. “Logo após terem cometido o crime na zona rural de São Pedro, os criminosos fugiram em direção ao município de Agricolândia, onde foram interceptados pelos policiais que estavam em diligência na localidade Vaca Morta, inclusive houve troca de tiros. Os criminosos abandonaram as motocicletas e tentaram fugir pela mata, mas foram capturados e vão responder pelo crime que cometeram”, disse.

Após serem presos, os criminosos foram levados para o GPM da cidade e depois serão conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providencias necessárias.

Entenda o caso:

Aposentada de 55 anos é morta com um tiro no peito durante tentativa de assalto na zona rural de São Pedro do Piauí

A apossentada Maria do Socorro Mendes Pinho, 55 anos de idade foi morta durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (02) na zona rural de São Pedro do Piauí. O crime aconteceu nas proximidades da localidade Barro Vermelho, por volta das 16h.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelos criminosos. Durante o crime os assaltantes efetuaram um disparo que acertou na altura do peito da vítima, que foi socorrida e levadas às pressas para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro em São Pedro, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Durante diligência, na localidade Vaca Morta município de Agricolândia, os bandidos trocaram tiros com os policiais. Os criminosos abandonaram as motocicletas, inclusive a da vítima, e fugiram pela mata.

Imagem da Vitima

Fonte: Canal 121

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui