Policiais de Teresina, efetuaram na noite da última quinta-feira (24/01), a prisão do mineiro, Jorge Sousa, suposto sequestrador da jovem esperantinense, Naiane Almeida Costa.

Entenda o caso
Jorge Sousa que conheceu a jovem esperantinense através das redes sociais, contratou os serviços do taxista Klenilson Chaves para levar a dupla até a capital Teresina.
Acontece que no momento da contratação do taxi, o mineiro deu o nome de Sebastião e que levaria inicialmente a jovem esperantinense para a capital federal, o que de certa forma chamou a atenção do taxista.
Naiane Costa, que toma remédio controlado, sumiu de casa por volta das 09:00 horas da manhã. A jovem é filha do casal de empresários do ramo de sapataria, Zezinho e Odete, que por sua vez ao perceber o desaparecimento da filha, usaram imediatamente as redes sociais em busca da mesma.
O fato é que depois de intensas buscas e investigações uma equipe de policiais de Teresina acabaram por prender o mineiro, que passará a ser investigado intensamente neste caso.

Fonte: Jornalesp.